Tags

, , , , , , , , ,

Eu ando lendo posts em blogs e fóruns sobre lingeries e, sinceramente, não entendo bem estes homens….

A mocinha pergunta “que tipo de lingerie vocês preferem” e o cara responde “prefiro que venha sem!”.

Pô. Eu adoro mulher pelada, claro… mas nos momentos certos, uma boa lingerie é fundamental. Quer me seduzir? Quer me deixar doido de tesão? Bota um lingerie sexy. Quer me provocar em público? Cruze as pernas e deixe a calcinha sexy que eu adoro aparecer… aquela de rendinha. Quer me ver subindo pelas paredes? Conduza minha mão até sob sua saia no cinema, pra me deixar sentir no toque aquela calcinha minúscula que mais mostra que esconde. Rebole pra mim com sua melhor calcinha. Dance de espartilho. A lingerie pra mim, é 50% do jogo de sedução. Afinal, quem aqui nunca fodeu apenas afastando a calcinha pro lado?

Li uma matéria interessante na Papo de Homem sobre isso. Da uma lida.

E agora me diz, que tipo de lingerie você prefere:

As mais refinadas:

As mais simples e comuns…

As mais incomuns e diferentes…

As que te deixam com cara de safada/biscate…

Ou as que te deixam com um ar belo e singelo…

As pequenas…

As minúsculas…

As maiorzinhas…

E claro, acompanhada de acessórios, sempre vai bem…

Se bem que, às vezes, estar sem pode ser um jogo interessante…


Então, meninas? Qual a sua favorita? E vocês, rapazes? Quais mais gostam de apreciar?